top of page

A hierarquia​ Gênesis é a primeira que existiu no universo e foi responsável por manter o equilíbrio. Para entender sobre a hierarquia é necessário que entenda primeiro sobre os planos de universo:
No início existia apenas o Multiverso, um lugar repleto de vários e vários universos e sua origem ainda é desconhecida, nesse Multiverso existiam seres poderosos e aqueles que chegavam ao inalcançável" onde passaram a manipular a energia do universo e com isso se tornaram "Deuses", porém, apenas um único ser conseguiu a energia infinita e ele foi capaz de derrotar todos os outros "Deuses". Esse Deus criou um universo separado e distante do Multiverso e ali ele teve sua própria criação.
Seu nome nunca foi revelado, ele criou o céu Absoluto e o inferno Absoluto para punir aqueles que iriam contra suas ideais, nesse céu ele criou apenas duas raças, os Arcanjos e os Anjos e todos possuíam parte de sua energia. Entre os Arcanjos existiam dois que mais se destacavam, Atlas e Nêmesis e eles faziam parte da Casa Sagrada, uma parte do Céu que correspondia aos maiores guerreiros.
Deus Absoluto
Deus Absoluto
Como dito anteriormente, ninguém sabe seu nome e é dono de uma das energias mais poderosas e raras de todas, com isso ele se torna o ser mais poderoso de todos os universos.

Nemesis - Arcanjo da escuridão
Nemesis - Arcanjo da escuridão
Nemesis era conhecida por ser uma brava guerreira e a mais cruel no campo de batalha, em um certo momento ela confrontou o Deus Absoluto e com isso ela acabou sendo banida do céu e sendo conhecida como a primeira a cair na escuridão.

Atlas - O Arcanjo da Sabedoria
Atlas - O Arcanjo da Sabedoria
Atlas sempre foi o Arcanjo mais determinado do céu e com isso tinha seu grande destaque possuindo a arma do Espírito e o Bastão Celestial e o primeiro a ter seu próprio universo com a benção do Deus Absoluto.

Anterus - O Arcanjo da Luz
Anterus - O Arcanjo da Luz
Anterus era a mais amada entre os Arcanjos, sua beleza e bondade chegava a causar nojo em Nêmesis, ambas nunca se deram bem pois suas personalidades eram totalmente opostas. Anterus foi a segunda a ganhar a benção do Deus Absoluto para criar seu próprio universo.

Trindade Gênesis - Os Arcanjos do Equilíbrio
Trindade Gênesis - Os Arcanjos do Equilíbrio
Gravidade, Infinito e Existência formavam a Trindade Gênesis, os três mais fortes da casa sagrada, quando lutavam juntos ninguém os paravam pois suas forças eram gigantescas. Podem, quando estavam sozinhos eram vulneráveis com exceção da gravidade pois tinha a energia única capaz de mover um universo inteiro.

Armagedom - O Arcanjo da Guerra
Armagedom - O Arcanjo da Guerra
Armagedom sempre foi o mais temido na casa sagrada, sua personalidade chegava a assustar até mesmo Nêmesis porém ao contrário dela ele sempre foi fiel ao seu Deus e sempre obedeceu as suas vontades, Armagedom é o Arcanjo braço direito de Deus e também o portador da metade da Energia Infinita concedida pelo Deus Absoluto.

Hope - O Arcanjo da Esperança
Hope - O Arcanjo da Esperança
Hope sempre foi o mais calmo da casa sagrada e sempre dava uma segunda chance para aqueles que eram corrompidos pelas trevas, ele era essencial nos campos de batalhas pois ao contrário de Armagedom ele pregava a paz e a esperança e quando não era o suficiente o Armagedom chegava para causar a guerra. Hope é o braço esquerdo do Deus Absoluto e portador da outra metade da Energia Infinita.

Anúbis - O Arcanjo da Morte
Anúbis - O Arcanjo da Morte
Anúbis é único acima da morte e conhecido como o Anjo da Morte, quando a guerra acabava ele levava as almas para o mundo do além onde ali estariam perdidas para sempre.

Os filhos dos Anjos são considerados "Deuses Criadores" por possuírem a magia infinita, uma magia tão poderosa que permite que eles possuam todos os poderes mágicos existentes, porém, nenhum filho herda a energia já que é algo apenas dos anjos criadores.
Os filhos mais conhecidos são: The Force, Alice, Charlie e Azathoth.
bottom of page